CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ASF tem um grande projeto

Arte: Ricardo Seibt


À convite do amigo Luciano Cardoso Vieira, estive na última terça-feira na Sede do União, acompanhando a apresentação do Projeto da ASF (Associação Santiaguense de Futebol) para a disputa da Série Bronze do futsal gaúcho no ano que vem.


A apresentação foi feita para o Prefeito Julio Ruivo e acompanhada por convidados e mais de 30 membros da diretoria da ASF.

Confesso que fiquei bastante empolgado com o que vi, a turma é muito boa e qualificada, a Associação é formada por pessoas sérias e ligadas ao esporte.

Senti firmeza no Projeto e fiquei com a certeza de que Santiago voltará com tudo para o cenário gaúcho do Futsal, como em outros tempos em que a equipe de Santiago chegou a disputar a Série Ouro.

O Prefeito Julio Ruivo comprometeu-se em ajudar de alguma forma, destacando que sabia que em algum momento o futsal iria renascer com força em Santiago e demonstrou satisfação em saber que a equipe será formada por atletas da casa, somente jogadores do Município. O Vereador Marcelo Gorski - Pirú um dos incentivadores do Projeto, também esteve presente.

Na próxima segunda-feira, às 19h 30min, na Câmara de Vereadores de Santiago, ocorrerá a apresentação do Projeto Série Bronze 2016 para os vereadores e toda a comunidade está convidada a prestigiar.


Segue nomes dos atletas convidados a participar da Associação Santiaguense de Futsal:
Leandro
John
Rafael Kapeta
Vagner Righes
Kadron
Titoco
Vanilson
Piu-Piu
Marcelo
Vazinho
Maikel
Japa
Pablo

Algumas imagens da apresentação da terça-feira:






Foto: Ricardo Seibt

Foto: Ricardo Seibt


Nenhum comentário: