CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Curso de Direito da URI Santiago entre os melhores do País


Além do conceito 5 no MEC, a nota máxima, neste ano de 2015 o curso de Direito da URI Santiago comemora outra conquista: foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da editora Abril, e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2016 que passa a circular nas bancas a partir de nove de outubro deste ano.
O Direito da URI Santiago é considerado como um dos melhores cursos do Brasil. O guia é publicado todo o ano com o ranking das melhores universidades, com base em um questionário onde é verificado todo o projeto pedagógico do curso, de acordo com as normativas do Ministério da Educação e Cultura.

“É mais uma conquista para o curso de Direito, que nos últimos anos vem buscando cada vez mais a qualificação e o aprimoramento de seus estudantes, pois o que se quer é que o diplomado em Direito tenha capacidade de atuar com razões e argumentos, vivenciando princípios éticos, jurídicos, comprovando estar inserido e comprometido com o meio em que atua”, frisou a coordenadora do curso, Adriane Damian Pereira. Segundo a professora, os acadêmicos realizam atividades que permitem a sua integração com os conhecimentos necessários para a atuação no mundo do trabalho.

FONTE: Jornalista Sonaira Canterle.

Nenhum comentário: