CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ATENÇÃO JAGUARI. Atenção Administração Pública!

Enchente histórica no Rio Jaguari.
Desde ontem eu tenho recebido chamados e pedidos de ajuda de Jaguari. Resta-me muito pouco a fazer, mas de qualquer forma tento contribuir.

Há pouco eu recebi uma ligação de moradores do Bairro Sagrado Coração de Jesus, implorando para que eu fizesse este registro. Uma senhora (que vou preservar o nome) falou em nome dos moradores atingidos pela cheia do Rio Jaguari e demonstrou total indignação com a Administração Municipal, que desprezou o Bairro, segundo ela, pois mandou uma caçamba e uma retor-escavadeira ontem, por pouco tempo e assim que a TV fez imagens a equipe deixou o bairro e não mais voltou. Nenhum barco ajudou os moradores e esta senhora conta que ela e seus vizinhos foram ajudados por pessoas da comunidade que se solidarizaram com eles e que se não fosse ajuda destas pessoas, teriam perdido tudo os seus pertences, já que esta é a maior enchente desde o ano de 1984, segundo os moradores.

Paro por aqui. Não entro no mérito da questão, apenas peço ao Executivo que destine uma equipe ao Bairro.

O Rio Jaguari já está baixando, só que de forma lenta.

Nenhum comentário: