CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 10 de outubro de 2015

Juventude Progressista: Algumas atualizações

Estou em dívida com algumas atualizações da Juventude Progressista de Santiago e nossas participações em eventos regionais e estaduais. 

Ainda no mês de agosto estive junto com o Presidente da JPS, vereador e amigo Marcelo Gorski - Pirú, em São Borja em um grande encontro da JP o qual contou com várias participações importantes, incluindo o Deputado Estadual Marcel Van Hattem, a maior liderança da JP Gaúcha. Aproveito a oportunidade para parabenizar o amigo Robson Friedrich e o Presidente do PP de São Borja o amigo Eduardo Bonotto, ao Vicente, entre outros amigos. Foi um grandioso evento. Contem conosco sempre.
Com o amigo "Dudi", Eduardo Bonotto.

Eu e o Vereador Pirú, com o Deputado Marcel Van Hattem.

Um bom e qualificado debate.

Já no dia 26 de setembro, estivemos em Porto Alegre com companheiros da JP, representando Santiago, na Conferência Estadual e Convenção da Juventude Progressista Gaúcha, evento que aconteceu no Hotel Embaixador e reuniu dezenas de municípios gaúchos, onde aconteceram vários debates e palestras muito significativas abordando a situação atual do nosso Estado e País. Lá reencontramos amigos, fizemos novas amizades e fortalecemos o trabalho da Juventude Progressista. O jovem Leonardo Pascoal foi reconduzido á presidência da JPG. Foi um dia especial, valeu a todos pela parceria.

Eu e o amigo Paulinho, com o Deputado Federal Covatti Filho.

Grande debate de jovens lideranças progressistas gaúchas.

Eu, Luciano Dias (palestrante), Deputado Federal Jerônimo Goergen, Paulinho Acosta e o Presidente Celso Bernardi.
No mês de novembro a Juventude Progressista de Santiago deverá realizar um evento histórico em Santiago, demonstrando nossa força e união para o pleito do ano que vem. Aguardem.

Nenhum comentário: