CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sobre o belo Parque Zamperetti

Amigos, quero me reportar sobre a crítica feita pelo Advogado Rodrigo Vontobel, sobre o Parque Zamperetti. Rodrigo é um jovem talentoso, trabalhou na Câmara de Vereadores de Santiago e na Prefeitura de Capão do Cipó. Primeiramente concordo com ele no que diz respeito ao estreito acesso ao Parque e melhorias deverão ser feitas e serão feitas. Quanto a casa do guarda, nada influencia na beleza do Parque, já que ela não poderia ser construída em outro lugar, pois a função do guarda é cuidar do Parque, de nada adiantaria tê-la construída dentro do mato, por exemplo. No que se refere aos cachorros, serem proibidos de entrar, não entendo a razão, também. Se bem que o pessoal sentar-se à sombra, para tomar um chimarrão, com estrumes de cachorro à volta, não é nada bom, eu não acho! crianças brincarem na grama, com os coliformes, também não é legal. Com todo o respeito, mas dizer que não existe nada lá, é um afronto à sociedade, que nos finais de semana, procuram em grande número pela beleza dos animais que por hora habitam aquela área, tais não são comuns de ser vistos na nossa região, ou alguém tem visto patos, avestruzes, capivaras e tartarugas pelas ruas da cidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

só um comentário sobre a coop.:
- cobrar devedores ótimo e deve ser feito, mas e os antigos presidentes, afinal só quem não levou nada foi o Leandro,
- qual crime é pior ROUBAR ou não conseguir pagar ????????????

responde ....................

Anônimo disse...

Hum, já ouvi esse discurso de que só quem não levou nada foi o Leandro...agora tá começando a cair minha ficha sobre esse anônimo aí...