CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ainda sobre o dito "SISTEMA"


Eu ía produzir uma tréplica ao texto O SISTEMA IV. Mas aí me caiu a ficha. Estou diante de um ghostwriter, um escritor fantasma (ou escritora). É, esse mundo tá virado. Tem até uma página na net para quem quiser encomendar artigos, textos... Cliquem no link e divirtam-se. http://www.ghostwriter.com.br/home.htm
Eu não sou caça-fantasmas. Sou apenas um jornalista. Tá na hora de mudarem a tática e depois não sabem porque não ganham uma.

5 comentários:

Cmo. Marconildo disse...

QUEM SERÁ A FANTASMA OU O FANTASMA? Já sei. Vou esperar até amanhã para ver se alguém mata a charada. hihihihihih

Anônimo disse...

será que vai ter prêmio para melhor puxador de saco 2009 ?

Andre disse...

eles tão brabinhos...só por que ela é quem escreve. que falta de caráter esse gente da oposiçao.

SILVANA disse...

pior que ser amigo do Ruivo é puxa saco do Vulmar Leite, um ditador autoritário e arrogante.

Ester disse...

nao fica perdendo tempo com essa jaguarada, leonardo. imagina que oposição é essa que precisa de um diagramador de jornal para ficar dando pitaco na política santiaguese e ainda por cima dizendo esse amontudado de bobagens.