CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Blogs pedem a volta de Julio Prates

Olá amigos leitores. Os blogs - http://www.elisandraminozzo.blogspot.com/ - de Capão do Cipó e o Blog - http://www.oboqueirao.zip.net/ - estão divulgando a campanha pela volta de Julio Prates, um dos blogueiros mais lidos do Interior do Estado do RS.
......................................
Ontem estive com o Julio durante 1 hora em conversa no Sicredi, ele me disse que não pretende voltar a blogsfera. Fica o registro e a expectativa.

2 comentários:

João Ximenes disse...

Meu caro jovem jornalista Leonardo Rosado: quero hipotecar minha profunda solidariedade nessa campanha. O blogue do amigo Júlio Prates era o mais lido de Jaguari e todos ficamos órfãos de suas análises e notícias. O Júlio Prates, de quem tenho a honra de ser amigo, é uma pessoa decente, de vida limpa, que foi tragado pelo viés ganancioso da sociedade que não sabe valorizar um ser humano pelo que ele é, mas que julga pelo que ele aparenta. No caso do jornalista, é uma das nossas maiores inteligências, e não tenho a menor dúvida que a perda para as comunicações com o abandono de seu blogue é enorme. Até os que não gostam de JÚLIO PRATES perderam com sua saída. Eu respeito o seu silêncio e até sei que ele está passando por maus momentos, inclusive pela trairagem de algumas pessoas que deviam ser leais com ele e com a Eliziane e aproveitaram o momento dificil do casal para tripudiar e pisar em cima. Só torço que a volta venha.

Anônimo disse...

Já foi tarde