CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

O alto custo de uma vida LIGHT

Boa Noite a todos os leitores. Depois de fazer meu lanche da noite (coisa de cola fina), ora estou de dieta(!?), concluí, depois de uma breve análise, que os produtos Light ou Zero Açúcar tem um custo muito elevado se comparado aos produtos "normais". Meu lanche varia agora, substituí o "agnus", comidas, gorduras, principalmente à noite, hoje comi um pãozinho com margarina light e fatias de queijo minas, que é sem gordura animal, acompanhado de uma maçã e um copo de fanta laranja light (foto, me prestei para isso!). Tudo muito bonito, leve, coisa jóia. Mas amigos, o preço desses produtos é muito alto, se você fizer um levantamento, vai ver que tenho razão. Concluo o seguinte: Os produtos light são para quem tem uma renda maior, não me encaixo nesse quadro. Já me disseram que esses produtos light é uma farsa, os produtos com zero açúcar são mais doces que os "convencionais". O refrigerante é verdade, é mais doce o light. Tem alguém metendo a mão e faturando com a história, o que é normal nos dias de hoje. Devo parar em seguida, tá ruim de manter uma vida LIGHT!
...............................
Correio Regional circula amanhã em Santiago e toda a Região.
...............................
O Presidente do Paraguai Fernando Lugo continuo em maos lençóis, agora outra hermana disse ter um filho com o ex-bispo, a reestruturação ministerial ordenada por Lugo, repercute mal. Uma jornalista disse que seis mulheres vão pedir o reconhecimento de paternidade ao Sr. Fernando. Esta última hermana é de origem humilde. Uma confusão entre religião e infidelidade provocam um grande transtorno no Paraguai e nos levam a profundas reflexões, visto que ele é um ex-bispo.
................................
Hoje ainda quero dar uma secadinha básica no colorado, embora de pouco adiantará. Volto a qualquer hora...

Nenhum comentário: