CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 26 de maio de 2009

As manhãs na PAMPA GRANDE DO SUL

Boa noite. Que tudo corra conforme vê o ex-presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello, que disse na madrugada de segunda-feira na Bandeirantes, durante 1:30 de debate com jornalistas, que a pior parte da crise já passou. Que tu tenhas razão Collor.
......
Vejo claramente, que o PSDB e o Governo Yeda começou dar a volta por cima e o feitiço parece estar virando contra o feiticeiro. Posso estar enganado, mas uma reviravolta está acontecendo, Feijó está enrolado até o pescoço.
......
A noite visitei minha mãe que está de aniversário hoje, 55 anos, minha esposa está no colégio e há minutos recebi a visita do amigo Julio Prates. Passei os canais de televisão, não encontrei atrativos, vim para o computador escrever estas linhas.
......
O clima está pesado nos bastidores.
......
Gerônimo Goergen deverá continuar na presidência estadual do PP, Marco Peixoto está fora da disputa - da presidência, não do Tribunal.
.......
Torcemos para que as manhãs aqui nesta PAMPA GRANDE DO SUL, deixem de serem cinzentas e tudo volte ao normal.
......
Estou pedindo ajuda a amigos, espero receber...
......
Volto a qualquer momento.

Nenhum comentário: