CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Autoridades lançaram a 3ª ExpoSantiago




Boa noite leitores. Cheguei a poucos minutos do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Santiago, onde aconteceu o lançamento da 3ª ExpoSantiago. O Evento teve o prestígio de diversas autoridades, em destaque para o Prefeito Municipal - Julio Ruivo, Vice - Toninho, Presidente do Legislativo - Bianchini, Prefeito de Jaguari - João Mário Cristófari, Chefe de Gabinete do Capão do Cipó - Luis Henrique, Marcelo - representando o HCS, entre outras autoridades. Pude conversar com alguns amigos, entre eles, o Prefeito Ruivo, Vice Toninho, Ivori Guasso, etc...
.........
Notei as ausências, do Jornal Expresso Ilustrado, Rádio Verdes Pampas e Rádio Santiago.
.........
Não postei a foto do Presidente da ExpoSantiago, Vianei Lehnhard, porque ficou um pouco desfocada, em função da iluminação.
.........
Ainda repercute muito bem a matéria do Jornal Correio Regional, onde o Ruderson revelou que não há crise do HCS com o Executivo.
........
Volto a qualquer hora.

3 comentários:

Rafael Nemitz disse...

Leonardo, Boa Noite!
Desculpe meu amigo, mas tive de te corrigir. Eu e o Jones Diniz estavamos presentes no lançamento da feira.

Em relação a Rádio Verdes Pampas, eu fiz flashes ao vivo, entrevistei Sandro Cardinal, Vianei Lenhard, Julio Ruivo, Prefeito de Jaguari João Mário, Deputado Marco Peixoto, Marco Antonio Nunes, Cristian Souto, Silvio Ricardo... entre outros empresários e autoridades ali presentes. Como meu horário de transmissão era limitado até as 21 horas, encerrei os trabalhos... assisti o vídeo de apresentação da 3ª Exposantiago e fui embora, até pq estou com um gripe terrivel, não tive condições de permanecer!

Que desencontro, pq eu também não te vi lá, e ambos estavamos presentes!

Um abraço meu amigo!

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Pois eu não te vi Rafael. Nem a o Jones Diniz e assim relatei o que meus olhos não viram. Tremendo desencontro.

Abraço,

Leonardo.

Rafael Nemitz disse...

Tu vio... até eu me equivocei e troquei o nome do jornal hehehe!

Mas como tu disse, tremendo desencotro... eu não ia postar nada, mas na hora fiquei meio azedo e tive que defender a minha presença lá! Espero que compreenda e esse episódio não afete nossa amizade! Abraços