CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 3 de maio de 2009

Final de domingo tranquilo em Santiago

O domingo foi tranquilo em Santiago.
................................
Um protesto no Bairro Alto da Boa Vista, chamou a atenção hoje à tarde. Os moradores fecharam a rua, pois dizem não aguentar mais a poeira do dia a dia, visto que rua não há calçamento. Os moradores protestaram com a Administração Municipal.
A SURPRESA
Julio Ruivo, com toda sua fineza, sua competência administrativa, fez o que 99% dos políticos brasileiros não faz, foi até o protesto, com seu carro, sozinho, desceu, comprimentou à todos os moradores educadamente, conversou com todos e concordou com eles, que não há mais como continuar assim e determinou uma solução para o problema na hora. Esse é o Prefeito Julio Ruivo. As informações foram extraídas do blog do jornalista Julio Prates.
................................
Conversei ontem com o Ruderson, ele me contou tudo o que aconteceu envolvendo o Centro de Diálise e o Conselho de Saúde. Na segunda-feira, amanhã deverá reunir-se com Ruivo para se tomar uma solução do problema. Tenho certeza que o mesmo Ruivo que hoje estava no meio dos protestantes assegurará a palavra empenhada.
...............................
Ontem estive fazendo compras no Mercado da Tritícola, que está um espetáculo, as prateleiras estão cheias, com os melhores produtos, do mais barato ao mais caro, com hortifrutigranjeiros de altíssima qualidade, vindo direto da Ceasa. O Mercado estava cheio o que me alegrou muito mesmo, ver as pessoas comprando e ajudando na reestruturação da Tritícola. E ainda você pode pagar com cheque para 45 dias, mediante cadastro. Compre você também na Tritícola!
................................
O jornal Correio Regional circula quarta-feira com matérias super interessantes. Saiba tudo sobre a absolvição do Prefeito Froner, Noite do Cordeiro, RST 377, Gripe Suína, Tritícola, Frederico x Funcionários e muito mais...
................................
O blog dos funcionários (será de funcionários?) da Prefeitura Municipal revoltados com o Secretário de Gestão Frederico Peixoto, retiraram o blog do ar. Talvez o(s) mentor(es) do blog não imaginavam tamanha repercussão. Aguarda-se a posição do Executivo Municipal...
................................
O Santiaguense André Canterle, teve seu clip exibido no Domingão do Faustão, elevando o nome de nossa cidade e demonstrando o seu talento para todo o Brasil e até fora dele. Santiago e esse jovem talento está de parabéns!
................................
Noite do Cordeiro promete ser um sucesso, está ganhando apoiadores super importantes e será uma alavanca para o desenvolvimento da produção de cordeiros em Santiago, Unistalda e Região...
.................................
A Pecuária Gessinger estará na Fenovinos de Pelotas, dia 13 de maio, com um caminhão cheio do que há de melhor na produção de ovinos. De Unistalda para todo o Rio Grande do Sul, animais de ótima qualidade...
.................................
Bom final de domingo à todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário: