CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Notícia do PMDB de Santiago

- Assumiu na noite de ontem a Presidência do PMDB local, Vera Regina Albuquerque Rosso, Vice – Presidente da Executiva, devido a pedido de afastamento do atual Presidente Oílton Pazzini Bettim, para tratamento de saúde.

- As reuniões do PMDB, acontecem todas as quintas-feiras, às 19 horas, na sede do PMDB local, Rua Venâncio Aires, 1334.

- O PMDB Mulher de Santiago prepara um chá de confraternização em homenagem as mães, evento que será realizado, no dia 16 de maio, às 16 horas, na sede do partido, com diversas atrações.

- Inicia na próxima quinta feira, 14 de maio, o curso para gestores públicos municipais, módulo I, com duração de 35 horas, trata-se de módulo básico para gestores do Executivo e do Poder legislativo, e apresenta em 6 aulas noções básicas sobre os desafios atuais da Administração Municipal, questões sobre democracia participativa e controle social, o papel do Município na organização nacional, a Prestação de serviços públicos, a Gestão Orçamentária e Financeira e questões sobre Controle Interno e Externo.
O Curso destina-se a agentes políticos, neste compreendidos os detentores de mandato eletivo e os servidores públicos em geral. O curso destina-se ainda a todo cidadão interessado em conhecer melhor o funcionamento das estruturas administrativas com vistas a participar e fiscalizar a gestão municipal, as inscrições continuam abertas, na Câmara de Vereadores bancada do PMDB, com Alessandra.

Santiago, 07 de maio de 2.009.

Alessandra Souza
Secretária do PMDB

Nenhum comentário: