CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chove em Santiago. Marcos responde Bianchini. Jornal do PDT e mais...

Boa tarde meu povo. Chove forte em Santiago, para alegria do homem do campo e para a tristeza dos cola-finas. Estive no início da tarde na Sessão do Legislativo, marcada pela intervenção do Vereador Marcos Peixoto que voltou ao microfone no seu tempo de liderança para criticar a postura do Vereador Bianchini que falou mais uma vez que cresce o apoio da candidatura de Chicão para Deputado. Marcos disse que o PP é um Partido unido e que ele, particulamente, se seu pai for para o Tribunal de Contas apóia a candidatura de Chicão para deputado. Bianchini há horas lançou o nome do Chicão para a Assembléia. Marquinho disse que agora chega e que vai responder sempre à todos, em respeito ao nome de seu pai.
..............
Marquinho está propondo a criação de uma "Comissão Especial" para tratar sobre assuntos relacionados aos trevos da BR 287, nos municípios de Santiago, São Borja, Unistalda, Jaguari, São Vicente do Sul, Mata e São Pedro. A preocupação dele é com os frequentes acidentes que vem acontecendo, principalmente em Jaguari. Concordo com ele em tudo, algo precisa ser feito, ou seja refeito, pois os trevos, na maioria precisam ser repensados, refeitos.
.............
Está circulando o informativo do PDT de Santiago, intitulado "PDT em foco". Aborda na capa a falta de Saneamento em Santiago. Nas páginas internas faz críticas duras a Administração Municipal, falando do excesso de contratos de pessoas que tem a Administração Municipal, propondo que seja feito Concurso Público. Critica também a equipe de futsal de Santiago, questionando se a mesma não é mais uma forma de contratar. Diferente do que li no Editorial, não li soluções claras e objetivas para os problemas apresentados. Documentário rico, sobre Leonel Brizola, também está no "Jornal". Diagramação prática e conhecida.
..............
Deputado do PDT, Pompeo de Mattos, sofreu acidente no Norte do RS, mas passa bem.
..............
O final de semana foi ótimo. Não fui em Unistalda no sábado, por motivos particulares, já pedi desculpas a quem me convocou. Soube que estava ótimo e agradeço o carinho de todos. Que bom que sou bem lembrado por lá.
...............
O anonimato é a principal arma dos cavardes, para atacar.
...............
Interessante projeto do Internacional, está reabilitando obesos. Ronaldo e Adriano. Fenômeno e Imperador.
...............
Minha Infância
Lembro o regato
Que nadei quando criança
Na minha infância que fugiu
Pra o corredor
Lembro o cavalo
Meu parceiro de andanças
Fortes lembranças
De um passado encantador
O tempo passa, a vida muda
O homem cresce, mas não esquece
A saudade é profunda
Meu avô querido
Quantas histórias
Vida de fartura, goiaba madura
Que belas memórias
Queria reviver um momento apenas
Desta minha infância que o tempo levou
Momentos tão ricos de vida lá fora
Marcas do passado que em mim ficou
Letra: João Luiz Correa
................
UNOPAR. Esta tem qualidade.
................
Volto a qualquer hora. Boa semana a todos.

Nenhum comentário: