CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Marcos Peixoto concorrerá à Presidência Estadual da Juventude Progressista. Audiência Pública e outros assuntos

Um grande grupo da Juventude Progressista, do Partido Progressista está apoiando o Vereador Santiaguense Marcos Brum Peixoto na eleição que acontecerá para presidência estadual. O Partido está dividido em três grupos e Marcos é o único candidato que é concenso entre as três "alas". O Jovem vereador, filho do Deputado Marco Peixoto, começa se projetar a nível estadual, depois da votação maciça que teve em Santiago.
.....................................
Mal organizado
A Audiência Pública realizada hoje na Câmara de Vereadores de Santiago, para permanência da Vara do Trabalho em Santiago, teve a participação de um bom público, autoridades de Santiago e Região e o debate foi de alto nível. Chamou-me a atenção a fala do Presidente da OAB Fred Bochi, foi muito feliz nas suas colocações, não sei se a Audiência trará resultado positivo, esperamos que sim. O que também chamou a atenção foi a desorganização do evento, quanto ao local, pois no mínimo a metade do público presente ficou do lado de fora da Câmara de Vereadores, no frio e ouvindo o debate por caixas acústicas que foram instaladas do lado externo. Ora, será que não tinha um lugar amplo para realizar o evento? poderiam ter usado o Clube União, por exemplo, que teve Seminário pela manhã, estava até com os assentos prontos, cadeiras distribuídas. Será que os organizadores acharam que somente o pequeno plenário da Câmara de Vereadores seria suficiente para o público? O jeito foi se apertar dentro do próprio plenário, que parecia uma lata de sardinha. Só para registrar não fui só eu que criticou, o pessoal que estava lá fora, estava chiando bastante...
......................................
Registro também, que os comentários anônimos estão chegando aos montes. Eu não vou divulgar comentários que ferem as pessoas, envolvem suas vidas particulares e ofendem. .....................................
Senhores vereadores, senhor prefeito!
Uma reivindicação de um munícipe. Tá insustentável a situação do cruzamento das ruas Barão do Ladário e Getúlio Vargas, esquina do Sindicato Rural. A visibilidade é pouca de ambos os lados, acidentes são muito frequentes, quase que semanal. Uma sinaleira naquele cruzamento é a melhor solução. Obs: o pedido é de URGÊNCIA! o problema é antigo.
......................................
Chicão e Heinze
O ex-prefeito Chicão, assessor do deputado federal Luiz Carlos Heinze, deverá anunciar nos próximos dias a liberação de uma Emenda Parlamentar de R$100 mil para Santiago e R$160 mil para a Construção de um Ginásio de Esportes em Capão do Cipó, localidade de Carovi. Feito o registro.
......................................
Mais uma vez, declaro aos leitores que escrevo minhas idéias, de forma direta e não faço correção, assim como a maioria dos blogueiros de Santiago. Então os engraçadinhos de plantão já estão sabendo, não escrevo com dicionário do lado e não sou de corrigir meus textos.
......................................
Volto a qualquer hora.

Nenhum comentário: