CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 12 de julho de 2009

Como um dia de domingo

Bom dia senhoras e senhores. Levantei já passavam de 11h. Ontem me recolhi 20h. Aproveitei para repousar bastante, para acabar de vez com meu resfriado. Nada de medicamento, somente repouso.
..
O final de semana já iniciou violento, na madrugada de ontem, meu vizinho, ao amanhecer o dia, capotou seu carro na 377, sentido Capão do Cipó, ali onde eu previ que acontecerão tragédias, visto que a estrada ficou muito curvilínea. Foi removido ontem à tarde para Santa Maria, na UTI Móvel da Unimed, seu estado é grave, sofreu traumatismo craniano, assim como a jovem de 18 anos que acompanháva-o, está com diversas fraturas, permanecendo em Santiago.
..
O domingo, amanheceu frio, o cheiro de churrasco toma conta das ruas, o que já é tradicional. Todos os trabalhadores, aproveitam o domingo para reunir a família e almoçar juntos.
..
Como também sou um trabalhador, aguardo o forno aprontar o meu assado e a tarde tem futebol na Globo. Também aproveito o domingo para ligar para alguns amigos que estou com saudade.
..
Tudo está, como um dia de domingo...

Nenhum comentário: