CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 5 de julho de 2009

Depois de um final de semana tranquilo aguardamos a lua cheia

Boa noite Brasilzão. Sim, porque esse blog vai além fronteiras. Ontem foi o aniversário da minha esposa, passamos um dia alegre, em meio a ligações e e-mails, recebemos algumas amigas dela, ela não gosta muito dessas coisas, mas enfim, visita é visita. À noite saímos para jantar, também aproveitamos para adentrarmos esse domingo dançando, até altas horas e depois... e depois... não vou contar.
.........
O domingo foi tranquilo, pouco saí da frente do computador, somente para visitar a nossa praça Moisés Viana, que é acolhedora e encantadora, onde tomamos um chimarrão.
.........
Ainda ontem, troco e-mails com Ruy, ele que estava na fazenda, no galpão da fazenda, navegando na internet, o que é a tecnologia, como dizem os antigos.
.........
Hoje a noite, aproveito para trabalhar um pouquito, já que temos edição do Jornal na quarta-feira. Vou trabalhar até tarde, apesar do sono.
.........
Matei a charada. Como esse mundo é pequeno. As informações voam via internet, é tudo mais fácil e ilimitado. O teu passado te condena...
.........
Dia 07 de julho, Lua Cheia.
.........
"Não deixe a pampa morrer
Que o povo precisa dela
Defendemos nossa querência
Ou morremos junto com ela."
Agradeço aos cumprimentos de todos pelo novo layout, também achei muito tri. Mais apoiadores em breve.
.........
UNOPAR. Esta tem QUALIDADE.
.........
SICREDI. Gente que coopera CRESCE.
.........
Uma boa segunda-feira à todos. Volto a qualquer momento.

Nenhum comentário: