CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Encerra-se sexta-feira com noite gelada

Bem, chegamos no final dessa semana, já são 23 horas e as ruas estão quase desertas nesse momento. Pouco se vê gente andando pelas calçadas, exceto alguns jovens, com calças largas, toucas na cabeça, só aparecem os olhos e alguns casais, que deixam os cultos e tem receio de passar por tais jovens. Se bem, que até os cultos estão com pouca gente, todo mundo está com medo da Gripe A. As opiniões estão divididas, uns falam que tudo está controlado e que são poucos os casos, outros comentam que Santiago está enfestada desse vírus. Não sei ao certo, mas eu também estou com medo.
...
Está todo mundo com água na boca para ler o Livro do Jornalista Julio Prates, eu, é claro também estou curioso. Hoje no começo da noite, ao chegar da rua, recebi o Julio e a Eliziane, na sua tradicional visita (quase) diária, são amigos amáveis. Colocamos o assunto em dia e concluímos que temos de esperar os próximos, para ver o que acontece, em vários temas. Depois de longos minutos a Marta Marchiori chegou e logo depois eles saírão. Jantamos e agora pretendo me recolher, continuo resfriado, não estou 100%.
...
Uma entrevista espetacular na próxima edição do Jornal Correio Regional. Juro, que vão gostar, vou postar ela no blog, depois que o Jornal estiver circulando.
...
Estou apreensivo, preciso tomar uma decisão importante, o que me faz pensar muito.
...
Encerro por aqui, desejo a todos um excelente final de sexta-feira e um bom sábado à todos.

Nenhum comentário: