CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A Gipre A já está em São Pedro do Sul?

Ontem, quando estive em Santa Maria, visitei o Hospital de Caridade, onde vi dezenas de pessoas usando máscaras e o assunto nas ruas é a Gripe A. A cidade teve duas mortes por Gripe A confirmadas. Em São Pedro do Sul as férias escolares foram antecipadas, visto que ocorreu uma morte e se tem suspeita que a causa seja a Gripe A. Hoje em Santiago, na fila do banco, ouvi duas senhoras conversando, elas falavam sobre a Gripe e nenhuma das duas sabia ao certo, qual era a causa da gripe, como se prevenir e não sabiam como evitar. Uma delas disse: "Eu já fiz a vacina, to fora de perigo". Assim como essas senhoras, 85% dos santiaguenses estão desinformados sobre a Gripe A. É notável a desinformação da comunidade.
....
Concordo plenamente com o JP. Acho o professor Chico Gorski de uma simpatia fantástica. Poucas vezes conversamos, mas vejo nele uma grande pessoa, humilde, sempre na dele. Acho que a Universidade merece tê-lo como Diretor.
....
Essa semana passou super rápida, estou com meu trabalho atrasado. Semana que vem tenho que ir à Santo Ângelo, nas Missões.
....
Amanhã, a partir das 15h, acontece a solenidade de inauguração do Ginásio Municipal MARCELO GORSKI. O Ginásio é junto a Escola Heron Jornada Ribeiro e levará o nome do pai do ex-prefeito Chicão. As 15h acontece Mateada e Shows Musicais e as 17h, Cerimônia de Inauguração. O Evento será marcado de muita emoção à família Gorski, em especial ao Chicão.
....
Bem, não vou fazer grandes comentários, em relação ao protesto em frente a casa da Governadora. Só acho que a falta de respeito tomou conta dos manifestantes. Onde está a privacidade das pessoas? Tudo tem hora e lugar. E você não chamaria a polícia?
....
Manifestações das Escolas contra as drogas, parou o centro de Santiago, nessa manhã de sexta-feira. Bela iniciativa.
....
Paro por aqui. Desejo à todos, um bom final de semana. Volto em seguida.
....
UNOPAR. Esta tem qualidade.
....
SICREDI. Gente que coopera, CRESCE.

Nenhum comentário: