CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais uma morte por Gripe A no Estado. E a Campanha?

Secretaria da Saúde do RS anuncia mais uma morte por gripe A
Não foram repassadas mais informações sobre o caso
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul informou nesta tarde que o Estado registrou mais uma morte pela gripe A (H1N1). O óbito teria ocorrido no final de semana. Segundo o secretario de Saúde do Rio Grande do Sul, Osmar Terra, era uma criança de Novo Hamburgo, que teria contraído o vírus de um familiar.Questionado por zerohora.com, o assessor de imprensa da pasta, Paulo Burd, não repassou mais informações e ressaltou que elas serão divulgadas em coletiva de imprensa que estava marcada inicialmente para as 16h30min, mas deve começar mais tarde. Terra vai participar do encontro para esclarecer o caso. Esta seria a terceira morte causada pela nova gripe no Brasil. O primeiro caso fatal da doença no país foi registrado na cidade de Passo Fundo no dia 28 de junho. O segundo caso foi de uma menina de 11 anos da cidade de Osasco, que morreu no dia 30 de junho, cuja confirmação da morte pela doença foi divulgada na última sexta-feira.
.........................
Tem alguém que me criticou sobre a Campanha de orientação, mas façam uma pesquisa na cidade para ver quem está bem informado e quem não está. Arrisco que mais de 70% dos santiaguenses não está bem informado sobre a Gripe A. Podem anotar. Enquanto isso esperamos por uma grande Campanha.

Nenhum comentário: