CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 25 de julho de 2009

Parabéns colonos e motoristas desse Brasilzão de Deus

Sábado, começa a entardecer em Santiago e com isso caem as temperaturas. Já fui na locadora e peguei 4 filmes, ntão não tenho muito que me preocupar, à noite vou fazer um arroz de china pobre e preciso ir na Rede Vivo comprar um vinho, apesar de que to com preguiça e com frio, é claro.
.......
Faço essa postagem, em especial para me dirigir aos colonos e aos motoristas desse Brasil de meu Deus. Desejo a todos esses bravos homens e mulheres que enfrentam esse frio pampeano e fazem esse nosso País produzir mais e cortam serras e campos transportando o nosso pão de cada dia. Não tenho palavras para dedicar a essas pessoas, só pesso que o nosso patrão velho dê força e saúde a todos e que continuem fazendo o progresso do nosso BRASIL.
........
A todos, desejo um bom final de sábado e um domingo cheio de paz.

Nenhum comentário: