CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tudo parece calmo em Santiago, mas nos bastidores...

Boa noite meu povo. Em meio ao frio da noite santiaguense, a todo o momento surgem novas informações. Assim foi os últimos dias, o final de semana foi agitado, dossiê circula pela cidade, grupos estão com força máxima, agindo na calada da noite, com reuniões secretas, manipulações e corre a solto que tudo virá à tona nos próximos dias. Ainda bem que não é só eu que estou vendo assim a movimentação em Santiago. Opto por não trazer nenhum assunto à tona, por vários motivos, entre eles a veracidade ou não dos fatos, dos e-mails, comentários anônimos e especulações. Também não trago assuntos pessoais para debate em meu blog, pois não tenho nada o que ver com a vida dos outros, comento e dou minha opinião, naquilo que é público e trago assuntos que envolvem a sociedade. Quem sabe um dia, se tudo for verdade eu diga que já sabia, mas daí ninguém vai acreditar e o que interessa se vão acreditar ou não? O fato é que os bastidores estão bombando, assim como nunca teve ainda este ano. Sei dizer que as acusações e as versões são graves, gravíssimas, mas enquanto for especulação, nos resta esperar e tornar público aquilo que realmente interessa a comunidade local, regional e estadual. Bola pra frente, pois a semana recém tá começando e temos Correio Regional circulando, na quarta-feira. Um abraço à todos e até logo.

Nenhum comentário: