CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bom dia e boa semana a todos

Bom dia. Inicia-se mais uma semana, com previsão de tempo ensolarado e sem chuva na Terra dos Poetas, depois de um ótimo final de semana.
...
Ampliam-se as discussões em torno do Senado Federal e já passamos a respirar clima eleitoral. Não dá para negar, mas a chapa já começou a esquentar.
...
É inegável a crise dentro do PT e eu estou prevendo, pode parecer loucura, que o PMDB poderá deixar de apoiar ao PT e a Dilma Rousseff. Opinião minha, parece doidera, é verdade.
...
Na enquete do blog, teve 31 votantes, onde 48% votaram em Serra, 25% em Dilma Rousseff, Marina Silva e Ciro Gomes empataram com 9% e por último ficou Aécio Neves, com 6%.
...
Quem diria, quando muitos acharam que a crise já estava passando, ela recém começa chegar em determinados setores.
...
Expointer 2009 abre os portões e começa receber os milhares de animais que estarão expostos, pelos seus produtores, equipamentos, máquinas e muito negócio, de todos os cantos do Brasil. Pecuária Gessinger está à caminho. Em seguida Ruy Gessinger, pilotando seu caminhão carregado, estará chegando com a Cabanha número 1 do Brasil em Ile de France. Rafael Nemitz também partirá esta semana para a grande festa, onde estará de locutor da Secretaria de Estado da Cultura.
...
Semana será de muitas decisões para mim.
...
Despeço-me, prometo que volto em seguida com as notícias desta segunda-feira. 00:29.

Um comentário:

Rafael Nemitz disse...

Olá Leonardo!

Obrigado por citar no blog a minha participação na Expointer. Te confesso que estou extremamente ancioso e com aquele tradicional friozinho na barriga mas, ao mesmo tempo, feliz por representar Santiago na maior feira do agronegócio da América Latina. Farei o possível para fazer um excelente trabalho.

Uma ótima semana a ti meu amigo, abraços!