CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bom dia Santiago e Região. Inicia mais uma semana e chove entre terça e quarta-feira

Bom dia. Inicia mais uma semana, esta que dá início amanhã ao mês de setembro. As previsões marcam chuva entre terça e quarta-feira em Santiago.
...
O domingo foi um dia agradável de sol e calor e bastante movimentada no final da tarde. Pizzarias e lancherias estavam lotadas, poucas haviam vagas.
...
Fui até tarde trabalhando, a noite é bem melhor trabalhar, mais sossegado. Já nesta madrugada assisti a trechos da entrevista de José Sarney ao Programa É Notícia da Rede TV. Ele disse que não se considera homem rico. Mais tarde, posto o link, para que todos que queiram, possam assistir a entrevista do nosso pobre Presidente do Senado Federal.
...
Tenho bastante coisa para fazer nesta manhã, quarta-feira circula o Jornal Correio Regional e tenho que concluir umas notícias.
...
Volto mais tarde com as principais notícias desta segunda-feira.

Nenhum comentário: