CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como querer honestidade onde se manipula tudo? Santiaguenses e unistaldenses que vão brilhar na Expointer

Boa noite. Primeiro, comunico os meus amigos que estão preocupados com minha saúde, que fiz exame, consultei o atencioso Dr. Leonardo Marchiori Teixeira e ele disse que eu estou bem. Meus pulmões estão iguais aos de um bebê. Claro, eu não fumo. Me deu uns medicamentos e passarei o final de semana de repouso. Dado o recado. Ah, o Julio Prates e a Lisi, vão voltar a visinhar comigo, sejam bem vindos de volta à Barão do Ladário.
.....
Depois de tudo que aconteceu essa semana, especialmente de ontem para cá, eu falo o seguinte: Como diria Paulo Sant'anna: Yeda, agora preteou o zóio da gateada. Nessas horas fica muito fácil falar, escrever, encriminar, absolver e condenar os "réus". Portanto, só digo o seguinte: Que os culpados e os ladrões sejam punidos, seja quem for e que devolvam, tustão por tustão, tudo o que "pegaram". Há muito tempo eu escrevi neste blog, aos que acompanham, devem lembrar, onde eu anotava que os culpados deveriam ser punidos, seja Pedro ou Paulo (ou Yeda, João Luis Vargas e essa turma toda). Me admiro algumas "lideranças" cobrarem transparência, justo no período que vivemos, onde se manipula até licitação de obras em prefeituras, desde as pequenas até as de R$1.000.000. Ouço dizer que tem cidadãos que andam à toda com essas licitações. Será que é tão fácil pagar propina para manipular uma licitação, dessas "gordas" de R$1 mi? Bem, apesar de que tem gente acostumada com rolo e que não tem medo da "justa", praticam furtos desde pequenos volumes até obras milionárias e outras se lambendo por uns 10, 20, 30 ou 40 paus (R$40 mil)...
.....
A nossa região vai brilhar na Expointer, mais uma vez. Recebi a informação de que Mônica Leal conseguiu duas vagas para artistas santiaguenses atuarem na Expointer e apresentar a música da Terra dos Poetas. Imagina para esses músicos novos, que estão engatinhando e outros que já estão alçando vôo, uma participação na Expointer pode ser o que faltava para decolar. Acredito que os artistas a representar Santiago serão o grande músico Edson Vargas e o pessoal do Criança Feliz, acompanhado do grande Paulinho Reis. Que maravilha, adorei a idéia.
.....
Mas além de Santiago, Unistalda, mais uma vez estará bem representada, pela Pecuária Gessinger, dos meus amigos Ruy, Maristela e Rudolf Gessinger. Como escrevi na minha coluna no Jornal Correio Regional, a Pecuária Gessinger, foi premiada ao cubo. Isso mesmo, uma de suas ovelhas Ile de France, deu a luz, ou melhor dizendo, pariu três cordeiros. Isso mesmo TRÊS. Ela e seus três filhotes, certamente brilharão na Expointer, assim como a Pecuária Gessinger que é a nº 1 do Ranking Brasileiro de Ile de France.
.....
Uma notícia boa!? Xuxa estará no Festival de Gramado!
.....
Volto em seguida, desde já, desejo um bom sábado à todos e um ótimo final de semana.
.....
UNOPAR. Esta tem QUALIDADE.
.....
SICREDI. Gente que coopera, CRESCE.

Nenhum comentário: