CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois que a cotovia me visitou, sonho todas as noites com ela

Uma quarta-feira de verão em Santiago. Muito sol e calor. Talvez seja isso que esteja fazendo com que minhas enxaquecas aparecessem de volta, talvez eu tenha que voltar ao meu tratamento. Logo no verão! (é que não posso beber nada de álcool, durante o tratamento). Os bastidores seguem em ebulição e toda hora se sabe de novidades.
..
Hoje estive na Tritícola conversando com o Toninho, o mercado está movimentado, as prateleiras estão cheias, dá gosto de comprar lá.
..
Ruderson Mesquita está no Mato Grosso, ligou-me na segunda à noite, disse-me que está resolvendo algumas questões e até o final de semana está de volta à Santiago. A família dele, boa parte é de lá.
..
Impressionante como a "Imprensa marrom" consegue abafar os seus escândalos. Se fosse comigo, a Região inteira já sabia. E o pior é que se acham.
..
Depois da minha conversa com a cotovia, sonho todas as noites com ela. Sonhei que a Prefeitura da nossa Unistalda está "atolada", que o Posto de Combustível do Município não fornece mais combustível enquanto não for pago a dívida. Por enquanto o transporte de combustível está sendo feito de Santiago. Parece que as verbas encurtaram por lá também. Pudera, se a Folha de Pagamento for mesmo R$300mil e poucos, para uma receita de R$400mil e poucos. Hum, e a Folha deste mês eu não sei não...
..
Volto em seguida.

Nenhum comentário: