CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Prefeito João Mário recebe ambulância para o Município

O prefeito João Mário Cristofari recebeu na tarde de quinta-feira, 20, as chaves da nova ambulância adquirida pela prefeitura de Jaguari. O veículo, uma ambulância Fiat Dublô, foi adquirida junto à empresa Felice Automóveis de Santiago, vencedora do processo licitatório. Conforme o prefeito João Mário, a nova ambulância custou R$ 60.470,00, que serão pagos em três parcelas de R$ 20.156,00. O novo veículo que será lotado na Secretaria Municipal de Saúde foi adquirido com recursos próprios do município.
Para o prefeito jaguariense está aquisição tem por finalidade qualificar ainda mais os serviços de saúde pública disponibilizados pela administração municipal à população, especialmente no que se refere ao transporte de pacientes para instituições hospitalares de outros municípios como Santiago e Santa Maria.
A solenidade de entrega da nova ambulância ao município de Jaguari, aconteceu no pátio interno da prefeitura, e contou com a presença do prefeito João Mário Cristofari, dos representantes da empresa Felice Automóveis, e de secretários do atual governo municipal.

Nenhum comentário: