CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Terça-feira agradável na Terra dos Poetas

Um dia de sol, muito bom em Santiago. Depois de uma chuva maravilhosa Deus nos brinda com um tempo agradável. A semana será de movimento normal, tenho desde reunião política até trabalho jornalístico, tudo normal.
..
Dia 13, quinta-feira no Campus da URI, acontece o lançamento do livro do meu amigo Julio Prates - A Arte de Enganar o Povo - com início por volta das 19h 30min, todos serão recebidos com salgadinho e um bom vinho. Estarei lá, prestigiando esse talento.
..
São poucas as notícias que chegam até mim, por isso vou atrás delas, tchau.
..
Volto logo mais.

Nenhum comentário: