CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 29 de agosto de 2009

Todas as atenções voltadas para a Expointer

Foto: Jefferson Bernardes
Não se fala em outra coisa em todo o Estado, senão da Expointer. A Feira que teve início hoje pela manhã, já recebeu milhares de pessoas. O melhor do agronegócio do Estado e de outras partes do país estão lá. A nossa região está muito bem representada, temos a Cabanha Gessinger de Unistalda, artistas santiaguenses, como Paulo Reis e Criança Feliz, Edson Vargas, Anderson Mireski e Nenito Sarturi. Temos o nosso amigo e colega Rafael Nemitz, dando eco com sua voz. Muita gente de Santiago e da Região vão estar lá, visitando a Feira e valorizando os nossos artistas. O grande problema do evento parece realmente ser o trânsito, são horas para se poder chegar lá, em um trecho, relativamente curto. Eu se fosse até lá, iria de carro, mas com esse problema, difícilmente teria coragem de arriscar. Não é por isso que eu não vou, é pela crise e pela falta de dinheiro, mas se assim tivesse, o trânsito me venceria e eu iria ficar em casa.
.....
Como ninguém é de ferro e não fica sem comer, à noite recebo uns amigos para papear e comer um picadinho assado, com música e alegria.

Nenhum comentário: