CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

BOM DIA. Inicia-se mais uma semana e as atenções estão voltadas para Unistalda

Caros leitores, um bom dia a todos. Inicia-se mais uma semana e a estabilidade continua, segundo as previsões. Uma lástima para aquelas pessoas desabrigadas em todo o Estado e aquelas que estão com medo de mais tempestades.
.....
Essa semana será mesma voltada para Unistalda, onde a Justiça cassou o Prefeito e o Vice e determinou nova eleição. A oposição já está com a chapa previamente acertada e recebe o apoio do PTB que volta à cena e apresenta a candidata a Vice, de Elcio Cogo (PMDB), trata-se de Norma Beck. Tudo está acertado previamente, aguarda-se o registro das candidaturas. Já o PP ainda não apresentou seus nomes à sociedade. O Ex-prefeito Moisés já disse em entrevista à imprensa que o Partido já definiu seus nomes, resta saber quem são, o que por enquanto é mistério.
......
A imprensa gaúcha está dando destaque para a eleição suplementar no Município, sendo que a notícia foi veiculada pelo mais poderoso blog do Estado, o de Políbio Braga - http://polibiobraga.blogspot.com/2009/09/tre-cassa-prefeito-de-unistalda-pmdb.html - .
......
Tem coisa que é difícil entender mesmo. O cearense Ciro Gomes, vem ao Estado e recebe Medalha de Mérito Farroupilha. Isso é muito ridículo é politicagem barata. Se bem que as camapanhas antecipadas já iniciaram faz tempo, Dilma Rousseff é a sombra de Lula, o Ministro Tarso Genro está a todo o vapor e só não vê, quem não quer. Ele é pré-candidato ao Governo do Estado e Ministro da Justiça, bem na época onde a Polícia Federal age com rigor contra políticos gaúchos. Que baita coicidência!
......
A Governadora Yeda, agora também passará a ser mais política do que governadora, deverá sair a campo e andar mais pelo Estado, estar mais em contato com o povo e mostrar aos gaúchos tudo que tem feito pelo RS. Nessa amanhã de segunda-feira, ela acende o fogo da chama crioula, em frente ao Palácio Piratini e tomara que os "gaúchos" respeitem ao menos esse momento de orgulho para nosso Estado e deixem os "ProTestos" para uma outra ocasião. O Rio Grande do Sul agradece. Parece que a Governadora marcará presença na ExpoSantiago, aqui onde ele recebe muito aplauso e carinho, ao invés de "ProTestos".
.......
Anúncios importantes na Administração Municipal de Santiago, também devem marcar a semana. Mudanças no secretariado são assunto nos bastidores.
.......
Aos maldosos de plantão, os anônimos, digo que a partir das próximas horas, o blog passará a rastrear os comentários e registrar os IPs, assim, poderei divulgar os nomes daqueles que postarem no anonimato. Aguardem.
.......
Volto mais tarde, com as notícias de última hora.

Nenhum comentário: