CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Crescem ocorrências envolvendo adolescentes em Santiago. A culpa é dos pais

Quero destacar um problema sério que está acontecendo em Santiago, que são ocorrências envolvendo adolescentes. Recebo todos os dias as ocorrências da Brigada Militar, que é comandada pelo competente Major Chaves, sendo difícil o dia em que não se tem ao mínimo uma ocorrência que envolve adolescentes, isso é preocupante. Cada dia mais as crianças e adolescentes estão entrando para a "vida adulta" e tudo inicia com o consumo de álcool, direção, etc... A criação dos jovens está muito mudada do meu tempo, quanto mais passado, mais rígida era a educação dos filhos, parece que agora virou moda sair para a noite, encontrar-se com amigos e BEBER. E não adianta virem com essa conversa de que a culpa é dos próprios adolescentes e muito menos botarem a culpa nos donos de bares e garçons. Isso é ridículo. Não se pode botar a culpa nos donos de bares e garçons, pelos filhos serem mal criados. Os coitados estão trabalhando, ganhando o pão de cada dia e ninguém tem o direito de culpá-los, primeiro deviam educar seus filhos, para depois não ir retirá-los da delegacia ou passar por um constrangimento de envolver-se com polícia, prestando esclarecimentos e explicando a sua imcompetência de educá-los.

Um comentário:

Leitor atento disse...

nós temos um coleguinha de imprensa em santiago, aquele sabe, que vive condenando todo mundo pelo seu pasquim. condena pais condena filhos todas as famlías de santiago são imperfeitas. agora ele esconde o que houve com a filinha dele; diga o que eu faço mas não faça o que eu e minha família fazemos. só aqui um cara assim prospera em meio a tanta mentira.