CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 5 de setembro de 2009

Mônica Leal recebe foto na Galeria Mulheres no Poder Municipal


A Secretária Mônica Leal deu uma parada nas atividades da cultura na Expointer para participar da cerimônia de inauguração de oito novos retratos da Galeria Mulheres no Poder Municipal em homenagem as vereadoras que ocuparam a Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
O Cel. Pedro Américo Leal, emocionado, acompanhou a filha que chegou naquela Casa como sua funcionária, depois vereadora, vice-líder do Governo Fogaça e hoje é secretária de Estado do Governo Yeda Crusius. Mônica em seu pronunciamento agradeceu ao pai que despertou nela a vontade de seguir na vida política pela seriedade e compromisso que ele sempre teve com o povo gaúcho.
Sobre a Galeria:
Agora com 30 fotografias, a galeria Mulheres no Poder Municipal foi criada em 2000 por sugestão da ex-vereadora Clênia Maranhão, atual secretária municipal de Coordenação Política e Governança Local. Passaram a fazer parte do espaço - situado no saguão do Plenário Rocha - as fotos oficiais das ex-vereadoras ), Mônica Leal (PP), Angélica Konzen (PMDB), Clênia Maranhão (PPS, Maria Luiza (PTB), Maristela Meneghetti (DEM), Margarete Moraes (PT), Neuza Canabarro (PDT) e Professora Marili (DEM).
Crédito: Elson Sempé Pedroso

Nenhum comentário: