CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 12 de setembro de 2009

O dia em que Julio Prates fez Yeda ler o que ele pensa do Vulmar

O Júlio encontrou uma forma inteligente de por em xeque os argumentos do Vulmar. Deu pau nele no blog preferido de Yeda. Por outro lado, mostrou que a balela de Vulmar não tá com nada e que Políbio é que tá com tudo. E ainda disse que não concorda com o Políbio, mas que reconhece que ele é o cara. Agora acho os dois são os caras, o Júlio e o Políbio, cada um ao seu modo. Julio foi irônico ao extremo ao chamar o blog de Vulmar de blug. Não foi erro, não, foi deliberado.
Como todos, a governadora Yeda é ligadíssima em tudo o que Políbio Braga escreve. E também porque eu acho que o Júlio expressou a mais pura verdade e chamou a atenção para a força emergente dos blogues como veículos de comunicação de massas e de mobilização partidária.
LEIA NO BLOG DE POLÍBIO BRAGA, CLICANDO O LINK ABAIXO.

Nenhum comentário: