CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Santiago perde uma grande liderança de uma família tradicional

Santiago está triste neste Sete de Setembro. A morte de Judite Nicola abalou a todos que o conheciam e conviviam com ela, eu não lembro de conhecê-la, mas minha esposa admirava muito ela. Mas enfim, Santiago perde uma ilustre santiaguense e o PDT perde uma de suas grandes lideranças, ao lado do esposo Alceu Nicola. Uma das verdadeiras lideranças trabalhistas, que certamente orgulha o PDT. Após um infarto ele foi conduzida para Santa Maria em uma UTI Móvel, mas não resisitiu e faleceu. Aos filhos, esposo e demais familiares e amigos, deixo registrado o meu sentimento.

Nenhum comentário: