Cai a noite na Terra dos Poetas. A tarde foi muito, mas muito quente mesmo. As ruas estão movimentadas, o povo está em frente as suas casas, uns tomando chimarrão, outros tomando uma cervejinha.
..
Como a gente se surpreende. Hoje eu estava no Posto do Macarrão lavando o carro e encontrei o ilustre Dr. Maximiliano, um brilhante advogado santiaguense, um dos melhores advogados do RS, conversamos, falamos sobre o calor, entre outros, ele também lavava sua Hilux lá no posto. Eu já tinha conversado com ele, és o advogado da família da minha esposa, porém ao despedir-me dele, disse-me que não lembrava de mim, perguntando meu nome, quando respondi, ele prontamente disse: "Leonardo Rosado, leio teu blog diariamente", surpreendi-me, parei o carro, agradeci-o e conversamos um pouco mais, falamos nos amigos, disse-me gostar muito do Ruy Gessinger, sobre quem conversávamos e tudo foi muito surpreendente. Impressionei-me ao saber que esse brilhante advogado, também lê o que escrevo aqui.
..
A eleição no Centro Empresarial, está incendiando nos bastidores, a oposição tem uma turma de grandes empresários e não está para brincadeira, inclusive com bons advogados, acessorando e prestando as informações necessárias. Nos próximos dias a chapa vai esquentar e eu não sei o que vai acontecer, espero que corra tudo bem.
..
Foi tema no Bom Dia Brasil de hoje, as 7 horas da manhã, um rapaz que está sendo processado por conteúdo anônimo nos blogs. Santiago está enfestado de comentaristas anônimos e será, em breve alvo de processos. Acontece que quem responde ao processo e quem mantém a página na internet. O meu amigo Rafael Nemitz é um dos que tem permitido essas postagens anônimas e poderá ser a vítima. Se fosse ele, faria o que eu fiz, excluí comentários do meu blog. Se alguém quer colaborar com o blog, que mande um e-mail de seu mail pessoal, pronto. Esses caras usam do anonimato para dizer o que querem e vão acabar ferrando quem os publica, além de magoar seus próprios amigos, colegas, etc... Dado a dica.
..
Retorno em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário