Boa tarde. O clima de feriado me contagiou desde a última semana e o blog não está sendo atualizado como deveria.
..
Conforme anunciei aqui, a sessão do legislativo, realmente foi quente. O presidente Bianchini não renunciou e diz ter obras inacabadas e que quer terminar, alegando que pretende entregar a presidência o mais breve possível. Aos postulantes do cargo, talvez uma decepção, talvez nenhuma surpresa. O fato é que os rumores são um só, de que Bianchini foi o que mais criticou o ex-vereador Kinho, na época PP, que não renunciou ao cargo e agora toma a mesma atitude. E eu vou mais longe, acho que Bianchini fica todo 2010 na presidência. Há um desconforto visível por parte de lideranças progressistas e o futuro dessas inquietações e incertezas é muito nebuloso, invisível, inimaginável.
..
A crise parece que não atingiu só nós, pequenos. Até os grandes, estão dando calote até em pedreiros, que passaram o Natal ardendo de seco. Assim também é fácil, ser empresário, ter bar, etc... Imaginem se fosse eu que tivesse ficado devendo, nestas alturas estariam me fritando por aí.
..
Tem coisas difíceis de entender mesmo. Como uma entidade social muda seu prestígio tão rapidamente. Tem CTG que até a pouco cobrava o que diz o estatuto e fazia valer o tradicionalismo, hoje tem até cidadão de tênis e de brinco na orelha dando palestra para invernada artística e tudo mais... Meus pés não pisaram lá neste ano. E nem ano que vem. Talvez não seja tão importante assim...
..
Com esse calor insuportável (claro, é verão) não suportarei essas ruas e calçadas quentes e quero ir para a natureza nesse feriado. Tem até um cordeiro sentenciado a ir comigo.
..
Volto logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário