CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A quarta-feira em uma cidade da fronteira-oeste e algumas considerações

Boa tarde meus caros. Cai a noite na Terra dos Poetas. Depois de bastante chuva, o sol voltou a brilhar na tarde santiaguense e os pássaros estão cantando a todos cantos. ..
Estive hoje a tarde no Estádio Alceu Carvalho, o gramado novo se recuperou e está uma maravilha, um verdadeiro tapete verde. O primeiro corte na grama iniciou hoje e está em perfeitas condições. Fui procurar o Chicão, mas não o encontrei.
..
É muito grande a expectativa nos bastidores com o início da campanha do Chicão. A imprensa comenta em off e as opiniões estão divididas. Há uma controvérsia na votação do ex-prefeito em Santiago e o grande desafio, além de conseguir expressiva votação na região, é fora dela. Resumindo, a região do COREDE Vale do Jaguari, tem cento e poucos mil votos, daí tirem suas próprias conclusões. Eu, particularmente, acho que o Chicão deverá ser eleito, por ser um cara bom, íntegro, humano e trabalhador e para a região, principalmente vai ser o grande elo, entre os executivos e a assembléia/governo estadual.
..
Alguns bancos, continuam com as filas gigantescas, hoje deram mais um chá de banco no povo que precisou ir às agências. A Lei (?) parece não existir, é uma tremenda falta de respeito.
..
Partidos estão perdidos e longe de uma definição para as eleições de 2010. A indefinição deverá estender-se até março (ou mais).
..
Na foto acima o blogueiro em Manoel Viana, em uma suada partida futebol de areia, que terminou empatada em 2 gols, com um golaço deste atleta. (já viram né, sou o mais gordo, de chapéu de palinha trançada e óculos solar), partindo para receber a bola.
* Ah, a foto é de Cida Amaral.

Nenhum comentário: