CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BOM DIA. "Carnaval, Copa e Eleições. De alguma maneira, tudo já começou!"

Uma gripe me atacou violentamente. durante a tarde de segunda-feira passei mal mesmo. Uma febre de quase 40 graus e uma dor no corpo incrível.
...
A morte do santiaguense Mauro Viero, realmente pegou a todos de surpresa. Ele é irmão da Julieta Viero e cunhado de Sandro Palma.
...
O (A) nosso (a) filho (a), está crescendo bem. Fizemos exames ontem e está com 11 semanas, quase três meses. Lá por julho/agosto está pintando no pedaço.
...
Repercutiu o anuncio de renuncia do Bianchini. Todos esperavam que ele renunciasse, mas não agora. Acho que é chegada a hora de o vereador curar alguma mágoa com o Partido, se é que existe.
...
Aos que se acham, deviam era retirar das prateleiras de certos estabelecimentos, os seus livros que estão encalhados.
...
Surgem vários candidatos para vereador na eleição de 2012. Entre os nomes mais fortes, está o de Rafael Nemitz, pela juventude progressista.
...
Jornal Correio Regional circulando nesta quarta-feira em Santiago e Região. Tá bem massa.
...
Interessante artigo de Nadine Dubal, potencial candidata a deputada estadual, publicado aqui no blog e jornal.
...
Feriado de carnaval a vista. Desisto de viajar. Vou prestigiar o carnaval santiaguense e encontrar um lugar sossegado para me reunir com os amigos (anti-carnaval), para conversarmos e talvez apreciar um bom churrasco.
...
Como diria Sergio Groisman: "Carnaval, Copa e Eleições: De alguma maneira, tudo já começou!"

Nenhum comentário: