CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O sábado a noite em Santiago

Faz um calor danado na noite deste sábado em Santiago.
..
A tarde saí dar umas voltas pela cidade. Fui ao Parque Zampereti, está muito lindo a bicharada. Várias famílias, aproveitavam a sombra e curtiam as belezas e os animais que habitam o Parque. Também estive na Praça Moisés Viana, um lugar que eu considero mágico. Adoro sentar na Praça, porém nos dias que não tem grande movimento, assim como hoje. Fiquei lá até um motoqueiro e sua moto me correr de lá, ele arrodiava a Praça, sem surdina na sua moto, isso mesmo, sem surdina, acelerando, imaginem... além das boates ambulantes que fazem qualquer roda de prosa ser interrompida por instantes...
..
Impressiono-me com o grande número de obras que estão em andamento em Santiago. É fantástico o canteiro de obras que existe no Município. Além de estar ficando mais difícil encontrarmos veículos velhos na cidade, a população têm investido em moradia. Incrível. Sinal de prosperidade.
..
Churrascaria, restaurantes, lancheiras, pizzarias, tudo está lotado nesta noite de sábado. Saí para comer uma torrada e tomar uma H2O, tive que esperar, incríveis 50 minutos para comer.
..
Um bom domingo à todos. Não esqueçam, atrasem seus relógios em 01 hora.

Nenhum comentário: