CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PMDB Vale do Jaguari participa de Encontro de Verão


O PMDB do Vale Jaguari, esteve representado pelas lideranças dos Municípios de Santiago, Jaguari e Nova Esperança do Sul, no Encontro de Verão, realizado pelo Diretorio Estadual, em Capão da Canoa, no ultimo sábado, onde foram recebidos para reunião com o Prefeito Fogaça e Senador Pedro Simon.
A candidatura própria à presidência da República é uma obrigação do PMDB com o povo brasileiro". Assim o governador do Paraná, Roberto Requião, abriu o discurso no Encontro de Verão do PMDB/RS, na noite deste sábado, 30, em Capão da Canoa.
Sobre a sua candidatura ao Governo do Estado, Fogaça afirmou que cumprirá essa missão com o compromisso de liderar o projeto de pacificação do Rio Grande do Sul. “Hoje ouvindo o bradar dos 33 coordenadores regionais e a garra desta militância, não posso refutar esse papel”. E arrematou: “a nós está reservado um papel decisivo, importante e definidor para o futuro do RS.
Ao lado de Germano Rigotto, Fogaça o lançou candidato ao Senado Federal. “Rigotto tem um destino na alta casa do País, ele não foi nosso candidato à presidência por detalhe, mas hoje ele é o meu candidato para representar o Rio Grande do Sul no Senado e eu serei seu cabo eleitoral”, avisou Fogaça.
Além dos lançamentos das candidaturas de José Fogaça e Roberto Requião, o Encontro Estadual de Verão do PMDB reservou homenagem ao presidente estadual do partido, senador Pedro Simon, que completou 80 anos. Ele foi o último a discursar no ato e, antes disso, assistiu a um vídeo que recordou a sua trajetória. Depoimentos gravados com parentes, amigos e companheiros causaram comoção.
Depois, a festa prosseguiu numa churrascaria.

Alessandra
Secretaria da Coordenadoria do Vale do Jaguari

Nenhum comentário: