CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Segunda-feira em Santiago



Bom dia. Desde a madrugada garoa em Santiago. O feriadão impõe a calmaria na ruas da cidade e eu aproveito para descansar em casa mesmo.
.....
O Carnaval de Santiago foi um sucesso incrível. Um multidão acompanhou os três dias de festa. A comunidade atendeu o chamado da Prefeitura Municipal e compareceu em massa, lotando a avenida Julio de Castilhos. Certamente já está nos planos do Executivo Municipal, novos investimentos para o ano que vem. Definitivamente Santiago oferece alternativa para os foliões, que só deixarão a cidade, se assim desejarem.
.....
A quarta-feira próxima, deverá ser marcada pela renúncia do Presidente do Legislativo, Miguel Bianchini, ainda acontecendo a eleição para nova Mesa Diretora, que deverá eleger, Davi Vernier para o cargo de Presidente.
.....
Conversei com o Artur Vieiro na última semana e confirmei que o monumento e a estrutura no Capão da Batalha, em Capão do Cipó, é projeto dele. Eu vou pedir para a Administração de Capão do Cipó, que dêem maior atenção ao local e que uma manutenção frequente seja realizada.
.....
Os meus amigos, Ruy, Maristela e Rudolf, continuam em Xangri-Lá. É um sucesso total o Torneio de Tênis realizado por lá com patrocínio e participação da Pecuária Gessinger. Nas fotos acima, Ruy e Maristela, dois dos participantes e patrocinadores do Torneio.
.....
O meu amigo que relata a perda do meu celular, não apareceu para o peixe. Ainda espero-o.
.....
Jogos de Inverno de Vancouver 2010, Canadá, está muito massa. Nota 10 para a cobertura da Rede Record, que transmite ao vivo algumas modalidades. Hoje as 14h 30min, finalíssima da patinação artística, vale a pena assistir.
.....
Olhem na imagem, que bela chapa esta. Digo, que bela foto essa. hehehe...

Nenhum comentário: