CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sobre a semana, os filhos que irão nascer e os próximos dias

Sábado nublado em Santiago, vento soprando, calor e prenuncio de chuva. Cidade pacata, poucas notícias e expectativa de, enfim, ano novo. Bota passar rápido esse mês de fevereiro, já está findando. Que venha março. As aulas reiniciam segunda-feira e a rede muinicipal de ensino já está com tudo pronto para mais um ano letivo. Um abraço, professora Denise, secretária municipal de educação, leitora do blog.
...

Saí para a rua de manhã. Fui na Tritícola comprar moranguinho, uns dos poucos lugares que se encontra. Tava cheio de gente e eu duvido que tenha um mercado com um melhor hortifruti que a Tritícola em Santiago. Com todo o respeito aos demais. Não é para menos que estava cheio de gente no setor.

...

Ontem a tarde o Julio Prates me ligou super emocionado com o ultrasson em que descubriu que terão uma filhinha, a Nina. Emocionei-me também, talvez porque tenhamos um filho(a) com apenas três meses de gestação, ainda não sabemos o sexo, por isso fomos os primeiros a saber. A Lizi pediu que o Julio avisassemos. Disse-me: "se quiser fazer um futuro namoro, que venha daí um menino!". O momento é de graça e independente de idade, a espera por um filho é algo indiscritível, emocionante. Em meados de julho/agosto sentiremos essa emoção. Temos recebido carinho e até presentes. O primeiro sapatinho de lã, já ganhamos. É verde, pode ser usado para ambos os sexos (FOTO).

...

A semana promete ser calma, embora segunda-feira, Bianchini deva renunciar e Davi Vernier deve ser eleito o Presidente da Câmara de Vereadores de Santiago. Assunto político para um ano político.

...

Como não estou podendo, assim como Felipe Tusi em Punta, Ruy em Xangri-lá, Bugiu no Cassino, estou curtindo minha casa, desde o feriado dessa semana.

...

Recebi informações, que tem muito cidadão descontente lá em Jaguari, com a falta de policiamento no maior carnaval da região. Durante os dias de festa, ficou muito complicado trafegar por certas ruas da cidade, inclusive veículos eram atacados, molhados e tudo mais. A reclamação vem de moradores da cidade e não os de fora. Claro que a a organização não tem culpa, mas para o próximo ano tem de melhorar. Não podemos esquecer que apesar da festa, a vida da comunidade segue.

...

Um santiaguense perdeu a vida em um acidente em Frederico Westphalen. trata-se de Cacio Machado da Silva, policial civil, escritor, 45 anos. Cacio é filho da dona Cândida, conhecida do Buffet da Cândida. Lamentável.

...

NEQUINHO

Fiquei muito feliz, de coração, ao saber que o Nequinho está bem. Já recebeu alta do Hospital em Santa Maria e está em plena recuperação. Que boa notícia. Um cara honesto, íntegro, bom coração, família linda, enfim, um cidadão espetacular. Boas melhoras a ele e que em breve deve estar de volta ao nosso convívio em Santiago, já que está em Palmeira das Missões, cidade natal, onde mora boa parte de sua família.

...

Desejo a todos um ótimo final de semana, retorno a qualquer hora.

Nenhum comentário: