CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 18 de março de 2010

BOM DIA. Eleição na URI. Candidatura Chicão em alta

A vida segue tranquila na Terra dos Poetas. Vamos mudar de estação e com isso o calor vai dando lugar as baixas temperaturas.
.
Nos últimos dias é comum avistarmos, subindo ao céu muita fumaça de queimadas, dentro do perímetro urbano e perto de residências. Bota irresponsabilidade nisso.
.
No ano eleitoral, a primeira eleição que agita a nossa região é a da URI Santiago. Eu sustento que a disputa vai ser acirradíssima e os partidos políticos, situação e oposição, mesmo que neguem, entrarão contudo na disputa. Cresce a tendência de que Ruderson Mesquita, administrador do Hospital e Diretor da Tritícola, esteja na chapa de Ayda Bochi, embora não seja unanimidade. É um peso a mais, visto que Ruderson tem demonstrado ser um grande administrador frente às entidades que preside. É um nome de peso e que pode decidir a eleição. Na outra chapa, do Professor Chico, a Professora Micheli deve substituir a Professora Salete, como diretora acadêmica, dando sangue novo na chapa. A eleição será duríssima.
.
Incrível, mas é cada vez maior o amor e o ódio do meu amigo Julio Prates com a URI, hehehe.
.
Cresce o volume da candidatura de Chicão à Assembléia, se confirmar a entrada forte dele em Santa Maria, meio que "correndo solto" e em São Borja a coisa tá melhor do que eu pensava e aumenta e muito a possibilidade de Santiago e Região continuar a ter um representante na Assembléia gaúcha. Eu aposto na vitória de Chicão e na vitória dos mais de 20000 santiaguenses que irão votar nele.
.
Quanto a Pesquisa do IBOPE meu amigo Julio Prates, digo o seguinte. Alô Governo Federal, se eu tiver no mínimo um banner da Petrobrás no meu blog eu também faço uma pesquisa na Fronteira Oeste do RS.
Vamos fazer um PACto, Dilma está em "campanha" há mais de um ano.
.
Quem concorre a eleição para presidente do Cruzeiro?
.
Até breve.

Nenhum comentário: