CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom dia. Hoje a secretária Monica Leal está em Santiago

Mônica Leal está em Santiago nesta sexta-feira. Cumpre agenda na Terra dos Poetas, a última visita como Secretária de Estado da Cultura no Governo Yeda. Em postagem de ontem, toda a programação.
....
Foi aprovado pela Câmara de Vereadores na Sessão Ordinária de 01 de março o Projeto de lei nº010/2010, que solicita autorização para criação de função pública para o cargo de Agente Municipal, função "Cuidador" para as Casas de Passagem.

O Projeto visa a abertura de dez vagas para cuidadores com contratação temporária , considerando que a realização de concurso público para preenchimento destas vagas necessitará de um período temporal para sua realização. A função "Cuidador" tem como uma de suas atribuições desenvolver atividades junto as Casas de Passagem municipais com crianças e adolescentes que estão em situação de vulnerabilidade social, acolhidos sob medida de proteção exigido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, através de Conselhos Tutelares e Ministério Público.

Para cobertura das despesas decorrentes desta Lei, o Poder Executivo abre Crédito Adicional Especial no valor de R$ 88.774,00 (oitenta e oito mil, setecentos e setenta e quatro reais),que será oriundo de reduções na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, passando a integrar a Lei Orçamentária Anual

NATÁSSIA PRESTES
Assessora de Imprensa
....
Já está no ar o blog do PT de Santiago. Acesse em www.ptsantiagors.blogspot.com .
....
Volto mais tarde.

Nenhum comentário: