CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

segunda-feira, 29 de março de 2010

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Denovo meu povo. Não é que eu tava me arrumando para ir na sessão do nosso legislativo agora as 14 horas e li que a sessão foi de manhã novamente! O povo não sabe mais como prestigiar o legislativo. Numa semana é por um motivo na outra é por outra e não teremos mais público nas sessões. Assim fica difícil. Talvez nossos edis tenham salão de beleza marcado para a tarde, pois de noite tem festa! Segundo me informou a competente assessoria da Câmara, os vereadores decidiram de última hora fazer a sessão pela manhã, não fazendo uso da tribuna, somente votando 3 projetos, em função da entrega do prêmio Mulheres Empreendedoras hoje à noite (sim, à noite), na PTC. O que uma coisa tem a ver com a outra?

Nenhum comentário: