CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um dia depois do último dia 16 de março de 2010

Isso mesmo, hoje é um dia depois do último dia 16 de março de 2010 que vivemos e nunca mais passaremos por essa data. É assim, o que passou não volta, é página virada.
..
Pouca empolgação para escrever no últimos dias, eu e o Vanderlei Machado.
..
Eu confesso que achei péssimo o horário das sessões da Câmara as 10 horas. Parece que foi só nessa semana e que irá retornar para as 14 horas, horário esse que também não é dos melhores. Entendo que os vereadores devem se adequar ao horário das sessões e não ao inverso, já que o povo lhes confiou o direito de representá-los.
..
Aproxima-se a hora da debandada nos cargos do Palácio Piratini. O que tem de gente de olho nesses cargos do PMDB...
..
Até que enfim a governadora anuncia a construção da ponte em Agudo. O Governo devia estar ali para desculpar-se com a demora no início das obras e não para anunciar a propriamente dita.
..
Assisti uma reportagem sobre a Feira de Não-me-Toque - EXPODIRETO - é fiquei impressionado. Realmente é uma Feira exclusivamente de negócios, que coisa fantástica.e
..
Aumenta o volume da pré-candidatura de Chicão e ele me fez uma leitura da situação atual na região e no Estado.
..
Incrível a quantidade de paralelepípidos soltos nas ruas. Hoje cruzei por cima de um, foi um barulho forte, mas nada estragou, ainda bem. Na mecânica que fui conferir o veículo por baixo, um outro automóvel com a caixa quebrada com uma pedra dessas. A nossa prefeitura está trabalhando intensamente na recuperação das pedras soltas, devido a falta de umidade, as equipes estão nas ruas consertando.
..
Aos amigos que tem indagado sobre o nosso bebê, ele (a) está bem, ontem completou 4 meses e no dia 30 faremos um ultrasson para sabermos o sexo dele (a).

Nenhum comentário: