CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O imbróglio formado e a volta do frentão

Daqui a pouco o PMDB de Santiago estará recebendo os seus maiores figurões. Pedro Simon e José Fogaça, que por tempo deixou a sigla e retornou, estarão em Santiago, encontrando-se com os membros do Partido, que estão eufóricos com as ilustres presenças.
Já o evento do PDT é que gera o imbróglio. Eu estava ancioso para ver, não só eu, a força do PDT de Santiago que promete chegar aos mil filiados, mas não vai ser dessa vez. O encontro do PMDB acaba gerando uma junção que nos deixará sem saber a força do PDT, já que haverá encontro das duas siglas, trazendo-nos a lembrança do antigo frentão.
A comitiva de Fogaça e Simon participará da festa do PDT, conforme anunciado, pois acompanharão Pompeo de Matos no evento do Partido e aí não saberemos a força do PDT só. É uma pena que tenhamos que esperar o ano que vem para sabermos se realmente o PDT alcançou o ápice.
Eu estarei no encontro do PMDB com seus anfitriões e partidários de Santiago, a convite do Diniz, que me ligou prontamente ao confirmar a visita dos figurões da noite.
É uma pena mesmo.

Nenhum comentário: