CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Se Beto Albuquerque for o candidato meu voto é dele" - Miguel Bianchini

Estive de manhã, conversando com o meu amigo Miguel Bianchini, vereador e ex-presidente do Legislativo. Bianchini me disse que não vota em Yeda em hipótese alguma e não vai acompanhar o Partido, PP. Ele me disse que se Beto Albuquerque, PSB, for candidato ele abre o voto desde agora, pois segundo ele, votar em Tarso - PT ou Fogaça - PMDB é retroceder, pois ambos estiveram no governo recentemente e nenhum foi do seu agrado. Beto seria uma outra via, a melhor, considera ele. "Se Beto não for candidato, terei de analisar a Tarso e Fogaça e definir meu voto" - finalizou.

Nenhum comentário: