CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

terça-feira, 25 de maio de 2010

A Comissão Eleitoral da eleição da URI acerta na decisão

A Comissão Eleitoral da eleição da nossa querida Universidade, URI-Campus de Santiago acerta na sua decisão. Seria muito errado continuar com essa postura. Os professores da Escola não tem o direito de escolher a direção da Universidade, assim como os professores da Universidade não votam na eleição da Escola. Simples. Não há porque os professores da Escola votarem. Se a Ayda tem maioria na Escola, não sabemos, além do mais, não importa. As decisões da Comissão devem ser tomadas sem levar em conta o fator do favoritismo ou qualquer algo do tipo. A Comissão precisa é dar transparência e fazer uma eleição justa e que o mais preparado vença no voto.
.
Eu recebi uma série de informações que eu ainda não tinha conhecimento e fiquei de cabelo em pé. A malandragem, o cinismo e a falta de ética e personalidade é algo impressionante. É por isso que para o bem da Universidade é muito importante que o Chico vença.
.
Foi tão longa as explicações que a turma pediu bis e voltou ao ar, por livre e espontânea pressão.
.
Recebi um vinho hoje, de um grande amigo meu. Será aberto, somente no dia 16 de junho.

Nenhum comentário: