CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

domingo, 23 de maio de 2010

A desatualização do blogueiro que volta à tona

BOA NOITE. Estive longe do blog desde quinta-feira. Um pouco faltou interesse, outro pouco não tinha muito assunto, só se fala em eleição na nossa querida URI. Quanta mentira eu tenho ouvido e lido, apesar de que minha opinião e meus conceitos estarem formados há muito tempo. Hoje de manhã o Fred, filho da Dona Ayda falou na rádio que deve-se deixar de atacar pessoas e analisar a história delas. Pegou pesado. Para mim a eleição é pegada, mas terá um final feliz, para nós.
.
Eu não sabia desse acidente que aconteceu na "estrada da morte", RST 377, que foi inaugurada duas vezes e ainda não está pronta. Mais um jovem de 29 anos perdeu a sua precoce vida. Que coisa. Pobres familiares.
.
Fiquei em casa todo o final de semana. Meus amigos estão doentes, a Eliziane e o Tavinho. Tomara que eles se recuperem logo e tudo volte ao normal.
.
Fui cobrado, porque não comentei a última pesquisa Datafolha, com as intenções de votos para Presidente da República. Para mim, o conceito dessas pesquisas, estão muito abaixo, mas muito mesmo. A única que ainda tem um pouco de crédito é o IBOPE. Pois bem, a pesquisa Datafolha traz algo inédito e que eu duvido muito. Não sou analista de pesquisas e nem tenho capacitação para isto, mas eu não sou bobo. Na nossa Região Sul, Datafolha consegue um milagre, onde Serra desaba 10% e Dilma sobe 09%, alcançando números que nem o Presidente Lula conseguiu nas eleições anteriores quando venceu. Dilma consegue com toda sua simpatia, cativar mais os gaúchos que Lula? Portanto, deixo de comentar o restante.
.
No Jornal Folha de São Paulo, matéria revela as intenções do PMDB nacional, através de seu presidente, Michel Temer, Vice de Dilma, que querem começar a instituir cobrança de mensalidades nas escolas federais. E agora?
.
A todos, uma boa segunda-feira e uma excelente semana.

Nenhum comentário: