CONTATOS

Graças a Deus a minha felicidade não depende da tristeza alheia. Não preciso destruir a vida de ninguém para construir a minha.

sábado, 29 de maio de 2010

Futuro Senador Germano Rigotto visitou Santiago neste sábado

O ex-governador do RS e pré-candidato à Senador da República, Germano Rigotto, esteve visitando Santiago na manhã deste sábado chuvoso. Rigotto foi recebido na sede do Partido por volta das 8h 30min, por correligionários do partido de Santiago e da Região, além de lideranças do PDT, como o pré-candidato a deputado federal Afonso Mota e o líder trabalhista, presidente municipal, Alceu Nicola (aniversariante do dia). O ex-governador e futuro senador, falou bastante da sua atuação em todo o Brasil, demonstrando muito conhecimento e experiência de governo. Relembrou seu mandato como governador do RS, falou de assuntos espinhosos e mostrou que está preparado para a renovação na política brasileira, principalmente para a recuperação da credibilidade da política e dos políticos brasileiros. Rigotto é um homem honesto e honrado, uma grande liderança política do nosso Estado.
O Presidente do PMDB de Santiago, Diniz Cogo me passou a palavra para que eu pudesse perguntar ao Rigotto a sua opinião em relação a eleição para a Presidência da República.
Rigotto respondeu com muito cuidado, ressaltando o respeito pela decisão do PDT em apoiar a ex-ministra Dilma Roussef, mas deixou claro que a vontade dele e da maioria do PMDB gaúcho é que o PMDB tenha candidatura própria, o que segundo ele é muito difícil que aconteça, porém, disse que o foco é a eleição estadual e que o Partido deverá deixar os filiados "livres" para fazerem sua opção.
...........
Com os vereadores de Santiago, Diniz e Arlindo, presidente do PMDB de Nova Esperança do Sul e com a vereadora Cleri Fernandes.

Rigotto com as mulheres do PMDB.

Rigotto durante a sua fala para os presentes.

Ex-governador abonando ficha de filiação de uma jovem filiada.

Café da manhã foi servido para os presentes.

Afonso Mota falou aos presentes.

Presidente do PMDB de Santiago, Diniz Cogo e o pré-candidato ao Senado, Germano Rigotto.

Nenhum comentário: